Gisella

ebook Pobreza, negligência, abuso. Uma busca pela verdadeira identidade, poder e independência.

By Melita Joy

cover image of Gisella

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Descrição do livro:
Amizade, amor e traição.
Gisella Roth viu mais do que deveria.
Como uma ambiciosa jovem esforçando-se para traçar seu caminho, tanto quanto descobrir como o mundo real funciona e encontrar seu lugar nele, Gisella deve, primeiro, lidar com seu passado distorcido, uma escuridão que está sempre pressionando as bordas de seus pensamentos e, moldando suas palavras e ações — se percebe isso ou não.
Através do abandono de seu pai, abuso nas mãos de seus curadores e condições de vida em constante mudança. Gisella foi forçada a aproveitar ao máximo sua infância em um orfanato numa ala pequena, porém flexível, do estado.
Enquanto cresce, desabrochando de uma criança hesitante para uma jovem adorável, Gisella precisa lidar com suas difíceis experiências, enfrentando desafios durante um namoro turbulento, mágoas intensas, amizades surpreendentes e o confronto agressivo do agressor que a assombrou por toda vida.
A beleza de Gisella assegura-lhe que os homens se apaixonarão por ela. Será que conseguirá reconhecer o amor quando atravessar seu caminho ou será que seu desejo por riqueza e independência suplantará sua necessidade de ser amada?
Gisella