As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede

ebook

By Luis Paulo Soares

cover image of As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A maioria das pessoas que não sabem vender, vender coisas não resolve os problemas das outras pessoas, para as pessoas que não gostam de ser vendidas, e irão perceber que você é um vendedor pilantra tentando entrar em seus bolsos.

Isto significa que a maioria dos novatos comete o erro de tentar vender a oportunidade a outros (que não gostam de ser recrutados ou vendidos).

As pessoas estão procurando soluções para seus problemas, portanto, empurrar a oportunidade geralmente devido às perspectivas de um caminho para começar a ter dinheiro nos bolsos.


Para ajudar você a não cair nas armadilhas do marketing de rede criei este excelente e-book falando mais detalhadamente sobre essas armadilhas, nele são abordados os seguintes tópicos:

Você Precisa De Ler Isto!

O Que NÃO é Marketing

Para Os Novatos: Erros Comuns A Evitar

Erros Comuns A Evitar Para Os Não-Novatos

Outros Erros Comuns A Evitar

Tipos De Pessoas A Evitar A Todo O Custo

Adquira ainda hoje e fique por dentro das armadilhas que o marketing de rede emprega para você não cair em nenhuma delas. Tenho certeza que você vai gostar muito do que vai aprender neste excelente e-book.
As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede