Os Piratas Circulares

ebook

By Rafael Estrada

cover image of Os Piratas Circulares

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
No dia de seu sétimo aniversário, o garoto que viria a ser chamado de Napa é sequestrado e se torna cativo do capitão Garsen. Impressionado, porém sem medo, ele deixa-se levar pelo capitão até entrar na única escola de piratas do mundo. Lá ele será educado junto com outros meninos e meninas para poder se tornar um pirata da lenda. As aulas incluirão desde a História da Pirataria até técnicas de combate, sobrevivência, noções de astúcia, aritmética e muitos conhecimentos interessantes que terão de ser colocados em prática quando as verdadeiras aventuras em alto mar começarem.
Uma escola de piratas. Aventuras, sobrevivência, amizade e superação. Um galeão, uma ilha, um mistério e uma confabulação. Quando Lewis, Cabratorto e seus temíveis capangas abordam o galeão encalhado no bosque, todos se perguntam quem, na realidade, é o capitão Garsen e por quê fugiu. Alguns pensam que é um traidor e um covarde, outros, que aguarda pacientemente em algum lugar para levar a cabo sua tão desejada vingança. No entando, nada é o que parece.
Os Piratas Circulares