Te Amo Demais

ebook

By Gabrielle Queen

Te Amo Demais

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Aparentemente parece tratar-se de um chefe impiedoso e de uma secretária linda, fascinante, muito inocente, um pouco distraída e um pouco conformada com o que a vida pode oferecer. Dentro deles escondem-se duas tempestades, dois grandes corações a procurar de alguma coisa diferente e, talvez no fundo, a procura um do outro.
Milena é a jovem assistente do temido Richard Bredson, um dos melhores magnatas da Itália. Entre eles brota, repentinamente, uma faísca, uma atração extraordinária, aos limites de toda razão humana, que os devora até deixa-los desprovidos de qualquer preconceito e, ao mesmo tempo, ajuda-os a reencontrar a auto estima e a coragem, a reencontrar finalmente eles mesmo como nunca acharam que poderiam. Através desse fantástico, maravilhoso e repentino amor, Richard e Milena se redescobrem para nunca mais se perderem. Porque o amor, também, é uma viagem maravilhosa quando feita com a pessoa certa.
"Sua boca doce procura a minha, gemo de surpresa, agarrei-me a ele estritamente prendendo-me como uma flor, estou pronta agora para entregar-lhe toda a pureza e doçura que conservei por anos na procura da pessoa certa. Nunca beijei ninguém sob a chuva de outono, tentem. É maravilhoso.
– Senhor Bredson, o resfriado... – sussurro com a língua colada na sua, descobri que é meu novo gosto preferido, poderia passar horas só o saboreando.
Deus! Quanta emoção! Se não fosse pela chuva que refresca meu corpo e minha alma, explodiria em milhares de fragmentos de felicidade, banhando o universo com todas as cores do amor. Richard beija-me e beija-me como se não pudesse mais parar. Nossas bocas que se conhecem há pouco tempo reencontram a dança anterior interrompida pelo meu medo absurdo. Mordemo-nos, tocamos com as línguas a saliva e as gotas d'água levemente salgadas que molham nossos rostos, abraçamos com as bochechas, com as pálpebras, com o rosto, com o queixo, com as línguas, com os dentes."
Te Amo Demais