Fortnite--O Guia Completo Para Iniciantes

ebook

By Samson Oloruntobi

cover image of Fortnite--O Guia Completo Para Iniciantes

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Aprenda as melhores dicas secretas que nunca lhe contaram que vão ajudar você a ganhar todas às vezes no Fortnite Battle Royale. Fortnite está lentamente tomando o mundo, e o jogo se torna mais difícil de ganhar à medida que as temporadas passam.
Dicas de alguns meses atrás não são mais úteis porque o Meta mudou para novas táticas. Você vai encontrar melhores inimigos, especialmente se você estiver jogando em uma área com bastantes jogadores.
Esse guia, que é o mais completo, é recheado de segredos que você nunca escutou acerca do Fortnite. Você vai aprender todas as dicas e truques que farão de você um profissional no jogo. Essas dicas vão ajudar você a conseguir várias vitórias e ainda vai poder mostrar todas as suas novas habilidades para os seus amigos.
Se você joga Fortnite há um tempo e acha que não é bom o suficiente para ganhar, então esse livro é para você. Ele vai fazer você melhorar em todos os sentidos e você vai facilmente conseguir sua primeira vitória, se você ainda não tem. Aqui, nós temos mais de 100 dicas que são perfeitas para iniciantes e jogadores intermediários, e esperamos, para os Profissionais do Fortnite Battle Royale também.
E se você acha que sabe tudo de Fortnite, o que você provavelmente sabe mesmo, esse guia vai te dar algo que você não sabe.
Fortnite--O Guia Completo Para Iniciantes