Livro de Receitas Ganhadoras da Fita Azul na Feira do Condado

ebook

By Amber Richards

cover image of Livro de Receitas Ganhadoras da Fita Azul na Feira do Condado

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Prepare a melhor comida premiada em sua própria casa para família e amigos. Constituídos de receitas comprovadas, autênticas, de estilo caseiro que formigam as papilas gustativas e são perfeitas para qualquer ocasião, os Livros de Receitas Ganhadoras da Fita Azul do Condado serão parte essencial de sua coleção de receitas. 
Cada receita foi premiada com a fita azul ou venceu nas feiras do condado e do Estado pelo país. Elas já impressionaram os juízes; agora, elas vão impressionar seus amigos! Mais de 100 deliciosas receitas compõem este livro com pratos principais, em caçarolas, vegetais, saladas e sopas. Nunca faltam ideias para o que fazer para o jantar. 
Colecione todos os livros da série para refeições realmente boas. De tortas a saladas; doces a caçarolas; e biscoitos para entradas principais, você pode cozinhar como um ganhador de fita azul! Este é o primeiro livro da série, adquira o seu agora. 
Livro de Receitas Ganhadoras da Fita Azul na Feira do Condado