We want your feedback!
Click here
cover image of Querida cunhada, eu te odeio!

Querida cunhada, eu te odeio!

by Corinne Savarese Author · Mônica Translator

ebook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Uma cunhada pode interferir tanto numa relação a ponto de torná-la inviável? Ela pode ser tão invasiva, invejosa, ciumenta, mesquinha e estar disposta a tudo para monopolizar as atenções do próprio irmão?
Annabella criara Andrea como se fosse seu filho, estabelecendo com ele um vínculo mórbido marcado por sacrifícios e renúncias. Com o aparecimento de Daphne, ela sente, pela primeira vez, que seu lugar de primeira-dama no coração do irmão está ameaçado e, assim, transforma a vida da ex-amiga num verdadeiro inferno recorrendo aos mais absurdos expedientes.
"Cara cognata, ti odio" é o primeiro livro da série "Cara, ti odio", que descreve, com ironia e sarcasmo, uma ampla gama de relações humanas problemáticas com as quais nos confrontamos todos os dias e que, não raras vezes, alcançam o limite do bom senso e da compreensão.

Publication Details

Publisher:
Babelcube Inc.
Publication Date:
2017

Format

  • OverDrive Read 229.8 KB
  • Adobe EPUB eBook 229.8 KB
  • Open EPUB eBook 228.3 KB

Corinne Savarese (Author)

Corinne Savarese nasce e cresce em Milão, Itália, onde estuda Línguas Estrangeiras. Descobre e se apaixona por culturas trabalhando como agente de viagens. Conhece Pietro num curso de atualização profissional online, se casa e se muda para a regiã...

More about Corinne Savarese
Querida cunhada, eu te odeio!
Copy and paste the code into your website.