Para Sempre Desejado--Série Uma Chance para Sempre

ebook

By Lexy Timms

cover image of Para Sempre Desejado--Série Uma Chance para Sempre

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A autora best seller do USA Today, Lexy Timms, traz para você uma bela história de amor, cheia de calor e romance, que terá você implorando para se apaixonar pelo Dr. Layton.
"Não havia palavras. Se ela acreditava que o amava antes, ela descobriu que seu coração não tinha limites no final das contas."
Ele veio até a sua selva. Agora as coisas tinham mudado e era a sua vez de conquistar a dele.
L.A. é uma cidade intimidante mesmo para o viajante mais experiente. Para a Dra. Melanie Bell, após vários anos vivendo nas selvas de Belize, a Cidade dos Anjos parecia ter sido criada pelo próprio diabo. Seu novo namorado, Dr. Brant Layton, não é de nenhuma ajuda para ela neste momento. Ele está tão envolvido com a política no trabalho, que você precisaria ser uma celebridade para chamar sua atenção. E Mel não é nenhuma celebridade.
O que ela é, contudo, é uma mulher em uma missão: mudar a vida de uma garotinha muito marcada – e de alguma maneira aumentar o financiamento da clínica que passou a ser todo seu mundo.
Deveria ser fácil, certo?
L.A. é a cidade onde os sonhos deveriam se realizar ... só que às vezes eles vêm com um preço terrível. Alguém sacrifica o amor pela carreira? Integridade pela paixão? As decisões que Mel e Brant tomam a seguir irão impactar centenas de vidas ... e poderão custar-lhes tudo que é importante.
Série Uma Chance Para Sempre
Para Sempre Perfeito
Para Sempre Desejado
Para Sempre Juntos
Os fãs podem continuar com a série de Romance Médico ao ler:
SALVANDO FOREVER
Partes 1-8
Para Sempre Desejado--Série Uma Chance para Sempre