Universo Holográfico

ebook Uma Introdução

By Brahma Kumari Pari

cover image of Universo Holográfico

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Neste livro, as explicações sobre o Universo Holográfico estão baseadas na Mecânica Quântica, no conhecimento da Brahma Kumaris, em pesquisas, em experiências da autora, no conhecimento dos chacras e da aura, nos antigos textos Hindus, na orientação de Deus, etc.
Há explicações neste livro sobre:
As várias divisões e a natureza do Universo Holográfico. Como as energias quânticas materializam o corpo físico e o mundo físico através do Universo Holográfico. Como as pessoas vivem em dois tipos de mundos, o Mundo Real e o Mundo Holográfico, ao mesmo tempo. Como as energias quânticas de diferentes dimensões materializam um tipo diferente de Mundo Real para que vivamos nele. Como as dimensões sutis, corpos holográficos e corpos sutis são criados. Como acontece o processo de criação através e vórtices e chacras. O filme Holográfico do Holograma do qual participamos. Como o Universo Holográfico muda quando o mundo se transforma. Como tudo acontece de acordo com o Drama do Mundo (Registros Akáshicos). A Meditação e o Conhecimento d Brahma Kumaris. Como a aura é usada durante as experiências. Como existem vários tipos de mundos. A Consciência Cósmica. Experiências de Quase-Morte.
As explicações neste livro, no Universo Holográfico, ajudarão o leitor a compreender o conteúdo do livro "Enriqueça na Caminhada para o Mundo da Era de Ouro (com Comentários de Meditação)". Maiores explicações sobre o Universo Holográfico também serão encontradas no livro da autora "Enriqueça na Caminhada para o Mundo da Era de Ouro (com Comentários de Meditação)".
Universo Holográfico