Sua Nova Vida Livre do Cigarro

ebook

By Lilian Brunstein

cover image of Sua Nova Vida Livre do Cigarro

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este e-book foi escrito exclusivamente para ser lido pelas pessoas que participaram do Programa Presencial Easyway Para Parar de Fumar.

Seu conteúdo exclusivo visa enriquecer a experiência do participante através de novos insights e reflexões sobre a arte de ajudar as pessoas a parar de fumar através do método Easyway, bem como enriquecer o autoconhecimento de cada participante em relação às suas próprias expectativas ao parar de fumar.

O foco deste e-book não é ajudar as pessoas a parar de fumar exclusivamente através de sua leitura. Para que a total compreensão possa emergir desta leitura, é necessária a prévia participação do leitor no programa citado acima.

Desaconselhamos fortemente a sua leitura por quem não tiver participado do Programa Easyway, pois esta leitura sem o prévio conhecimento do citado programa presencial não trará a compreensão necessária para o resultado pretendido, e poderá inclusive prejudicar alguém que deseja parar de fumar sem a informação prévia fornecida no Programa Easyway.

Sua Nova Vida Livre do Cigarro