Dieta Vegana para Iniciantes

ebook Dicas fáceis e rápidas para ser vegano

By Kelli Rae

cover image of Dieta Vegana para Iniciantes

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Bem-vindo e obrigado por ter escolhido este livro! Várias pessoas me disseram: Eu quero ser vegano mas eu não sei por onde começar. Em resumo, eu sempre digo para as pessoas começarem devagar e se houver dificuldades, tentar mudar uma coisa de cada vez. Então eu percebi que existe tanta informação sobre alimentação saudável, mas eu mesma não consegui encontrar livros que expliquem exatamente sobre COMO se tornar vegano. 
Para se tornar um vegano, a fórmula é bastante simples. Tudo que você precisa fazer é eliminar produtos de origem animal e você está pronto. Simples, sim. Fácil? NÃO! Neste livro eu mostrarei algumas dicas simples para mudar a sua mentalidade e entrar no modo de vida vegano. Eu também irei mostrar algumas dicas sobre o que comer e por onde começar com um planejamento alimentar. É apenas o básico e algo que vai te ajudar no começo.
Preste atenção por favor, que este livreto se concentra no aspecto dos alimentos para se tornar um vegano. Existem muitos produtos de origem animal lá fora que muitos veganos querem eliminar, mas eu quero que se concentre na parte dos alimentos que são os mais difíceis de eliminar. Além disso, em relação aos outros produtos, eu poderia dizer "não comprem isso". Considerando que, quando eu digo, "não comprem laticínios", parece um pouco mais difícil porque as pessoas gostam de comer pizza e sorvete.
Por último e mais importante, certifique-se de consultar com o seu médico ou com um nutricionista antes de iniciar qualquer programa novo. Por favor, esteja ciente de que eu não sou uma nutricionista, e tudo o que eu quero fazer é compartilhar informações que me ajudaram na minha jornada. Eu não sei sua história pessoal, por isso não posso ser responsabilizada por estas recomendações. 
Dieta Vegana para Iniciantes