Assassino.com

ebook

By Kenneth Eade

cover image of Assassino.com

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Descrição do livro:
Um assassinato está a um clique de distância no mais recente livro desta série de suspense legal. E se assassinar alguém fosse tão fácil quanto clicar um botão e ninguém nunca ficasse sabendo? Você faria isso?
Um grupo de ciberperseguidores anônimos atormenta o advogado Brent Marks com postagens difamatórias na Internet neste mais recente episódio da série de suspense legal. Quando Marks move uma ação judicial para suspender as publicações difamatórias contra ele, os perseguidores se escondem atrás da imunidade prevista no Communications Decency Act. Então, um misterioso assassino de aluguel anônimo aparece e Brent se depara com o lado errado da lei.
Elogios da Crítica
"Aqueles que se divertem com Grisham e outros autores jurídicos e quem aprecia mais do que uma dose de realidade em suas leituras de ficção irão achar que 'Assassino.com' é uma das mais intensas obras de Eade, proporcionando um cenário firmemente baseado em hipóteses reais e convincentemente reforçado por um desfecho duvidoso e surpreendente em um suspense complexo e primorosamente bem feito!"- Midwest Book Review.
"Deixe Kenneth trazer à luz as possibilidades que se escondem na Internet e ao mesmo tempo nos proporcionar outra viagem emocionante com sua prosa maravilhosa. Altamente recomendado."- Grady Harp, Amazon Hall of Fame and Top 100 Reviewer.
"Um romance de suspense com uma trama original que irá manter os leitores presos até o final!"~InD'tale Magazine.
Assassino.com