Série Explorando os Estados Unidos Alasca--Diário de Viagem por Estado

ebook do Óbvio ao Inusitado

By Amber Richards

cover image of Série Explorando os Estados Unidos Alasca--Diário de Viagem por Estado

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Nesta série, vamos explorar um estado americano de cada vez. Neste ebook, você irá conhecer o lindo estado do Alasca.
Seja você residente no Alasca ou alguém que planeja visitá-lo, nós vamos lhe mostrar lugares legais para se visitar e coisas interessantes para se fazer. Algumas destas sugestões serão sobre opções já conhecidas e populares, enquanto outras serão sobre lugares inusitados e fora do circuito turístico habitual.
Este guia foi escrito com a colaboração de uma pessoa residente no Alasca, para oferecer uma perspectiva local. Muitas vezes, isso nos permite oferecer uma visão completamente diferente da região, diversa daquela trazida pelos guias de viagem.
O enfoque desta série não é tanto em onde se hospedar e comer (a menos que isso ofereça uma experiência verdadeiramente única da região), mas nas cidades, na vida local, na natureza e na paisagem, em um pouco de história e também em coisas para se fazer enquanto você estiver no Alasca. Há também capítulos sobre cidades fantasma, feiras e festivais populares e passeios legais para famílias.
Série Explorando os Estados Unidos Alasca--Diário de Viagem por Estado