Você Sabe Que Está Se Transformando Quando...

ebook

By Dr. Rosie Kuhn

cover image of Você Sabe Que Está Se Transformando Quando...

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A transformação é um grande negócio nos dias de hoje. Ela está em toda parte. Está nas universidades e corporações; nos livros de autoajuda, nas igrejas e nas organizações comunitárias. Mas o que é isso, e como você sabe se já aconteceu com você?
A maioria das pessoas acredita que será fácil transformar sua vida. O dinheiro aparece de repente, a carreira se torna satisfatória e todos vivem felizes para sempre com o amor dos seus sonhos. A verdade é; essa é a melhor hipótese.
A transformação não é tudo isso que falam. E falo isso como especialista na área de treinamento e liderança transformacional. E incentivo todos os meus clientes e estagiários a pensarem cuidadosamente antes de embarcar nesta jornada de transformação. Isso não é moleza e definitivamente não é para maricas ou fracos de coração.
Para se transformar, é preciso cultivar a consciência do que se escolhe fazer e pensar, para que se possa escolher de forma diferente - apenas para agir de acordo com que se quer. Temos que mudar nossas intenções, percepções e orientação e, em muitos casos, alterar nossos compromissos. É preciso muito esforço, e minha experiência diz que a maioria das pessoas simplesmente não está disposta a isso.
Ao mesmo tempo, sei que cada um de nós tem a capacidade de ser a expressão máxima de nossa natureza essencial e única. Este livro capacita você para vivenciar seus desejos de experimentar o deleite de sua plena potencialidade, seja lá o que isso significa a você.
Você Sabe Que Está Se Transformando... dá algumas orientações, sinais e indicadores que o ajudarão ao longo desta jornada de transformação. Eles talvez o inspirem a seguir passar por seus turbilhões transformacionais ou confirmar que você tem realmente a ousadia necessária para fazer essa viagem.
De qualquer forma, acho que você perceberá que já andou muito mais por esta estrada do que jamais imaginou.
Você Sabe Que Está Se Transformando Quando...