Perder Peso Em Uma Semana

ebook

By Pedro Hugo García Peláez

cover image of Perder Peso Em Uma Semana

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
- Com os exercícios neste livro pode emagrecer desde o primeiro dia. - 5 quilos por semana sem esforço. - Nas primeiras sessões irá desaparecer a gordura da barriga, algo incómodo já que é como levar uma mochila na barriga. - O corpo está desenhado para se mover de forma harmónica e se o mover dessa maneira irá conseguir um corpo perfeito. - Com as calculadores online que lhe permitem calcular a frequência natural de oscilação das diferentes partes do seu corpo, introduzindo as variáveis do seu próprio corpo, como massa, longitude, etc e que lhe dão a frequência de forma automática. - Diferentes exercícios como nadar ou pedalar. - Ao nadar o nosso corpo pode-se assemelhar a uma tábua, e há que movê-lo de determinada forma na água, para que entre em ressonância com o nosso próprio impulso. - Ao pedalar numa bicicleta estátiva, as nossas pernas são pêndulos físicos que há que mover em harmonia com o seu próprio peso, longitude e raio. - Os nossos braços podem ser usados como molas de constante elástica muito grande, quase indeformáveis para fortalecer a parte superior do nosso corpo.
Extrato do capítulo 2:
A perda de peso começa-se a sentir desde o primeiro dia e não é necessário demasiado esforço, entre cinco a dez minutos por dia é suficiente. Antes de avançar quero dizer que caso se sinta mal com algum dos exercícios descritos neste livro, pare de o fazer e consulte um médico, eu só trato de pôr ao serviço do exercício físico as ferramentas físicas que conhecemos. Faz uns dois anos que tive esta ideia, como se caísse do céu, e é que o corpo humano se pode assemelhar a uma tábua, o exemplo é um pouco macabro, mas quando uma pessoa se mete num caixão vemos que também não sobra muito espaço. Um caixão tem uma frequência natural de flutuação como é o caso de um barco que só depende dos seus lados. Os gregos já sabiam que quando mergulhamos um corpo este experimenta uma forç
Perder Peso Em Uma Semana