A Elaboração de Cerveja --Para o Principiante

ebook

By Kyle Richards

cover image of A Elaboração de Cerveja --Para o Principiante

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Erga um copo de cerveja bem fresquinha! Não há nada melhor do que uma boa cerveja para resolver as coisas, com exceção... de uma boa cerveja feita por si mesmo! Então, arregace as mangas, atire-se a alguns salgadinhos, e ponha uma cara de quem se vai divertir: está na hora de fazer cerveja! A Elaboração de Cerveja Para o Principiante leva-o passo-a-passo desde lamber os lábios até ao tchim-tchim com canecas da sua própria cerveja fresquinha com os amigos! Não necessita de ter experiência, pois nós dividimos o processo em passos simples, para que qualquer pessoa possa fazer uma deliciosa e refrescante cerveja na sua própria casa. Encontrará neste e-book links para lojas em Portugal que vendem todos os produtos de que vai necessitar.
Há tantas cervejas no mercado hoje em dia, que pode gastar uma fortuna à procura da sua favorita. Com A Elaboração de Cerveja Para o Principiante pode aprender como fazer a cerveja de que gosta. No entanto, quer tenha um gosto simples ou sofisticado, A Elaboração de Cerveja Para o Principiante dará ao principiante as ferramentas necessárias em termos simples, para elaborar a sua própria cerveja. Experimente o orgulho de a elaborar sozinho, enquanto se diverte ao fazê-lo!
A Elaboração de Cerveja --Para o Principiante