Problema Com Duendes

ebook

By Gayle Ramage

cover image of Problema Com Duendes

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Michael acabou de se mudar para Edimburgo, Escócia, com o intuito de recomeçar a vida com os três filhos. Enquanto as crianças estão fora explorando a cidade, ele está relaxando com uma taça de vinho.

Isso até que uma batida na porta da frente leva a uma revelação bizarra de uma estranha mulher ruiva e um encontro no sótão com convidados inesperados.

Sobre a série...

Gigantes, duendes, sereias—todas as criaturas confinadas dentro de contos de fadas. Mas e se esses seres fossem tão reais quanto você e eu? Eles não são tão fáceis de encontrar, mas se você olhar adequadamente irá encontrá-los.

Graças aos olhos de cores diferentes, a residente de Edimburgo, Hattie, consegue ver claramente aquele duende sentado no banco do parque dando uma rasteira em quem passa ou a salamandra relaxando nas chamas da fogueira do vizinho. Contanto que as criaturas não a perturbem, ela não irá incomodá-las. Mas se elas causarem problemas, é melhor tomar cuidado...

Problema Com Duendes