Cadeia De Hábitos

ebook Descubra 97 Hábitos Simples Que Podem Mudar Sua Vida

By S.J. Scott

cover image of Cadeia De Hábitos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

DESCUBRA: como incluir DEZENAS de mudanças positivas em sua rotina diária

Você quer melhorar a sua vida, mas não tem tempo suficiente? Neste exato instante, você pode facilmente pensar em dezenas de maneiras de melhorar instantaneamente sua vida. E é grande a probabilidade de que essas ideias só demorem alguns minutos cada uma para ser concluídas. O problema? Você pode sentir que não há tempo suficiente para realizar todas elas. Você pode encontrar a solução utilizando o poder da "cadeia de hábitos".

Uma rotina + Múltiplos hábitos = Cadeia de hábitosTodos nós sabemos que não é fácil adicionar dezenas de novos hábitos ao seu dia. Mas o que você pode não ter percebido é que é bem fácil construir uma única nova rotina. A essência da cadeia de hábitos consiste em fazer uma série de pequenas mudanças (como comer uma fruta ou enviar uma mensagem de texto para alguém especial) e construir um ritual a ser acompanhado diariamente.

A cadeia de hábitos funciona porque você elimina o estresse de tentar mudar muitas coisas ao mesmo tempo. Seu objetivo é simplesmente se concentrar em uma única rotina, que leva apenas cerca de 15 a 30 minutos para ser concluída. Dentro dessa rotina, há uma série de ações (ou pequenas mudanças). Tudo o que você precisa fazer é criar uma lista de verificação e segui-la todos os dias. Essa é a essência da cadeia de hábitos.

APRENDA: 97 hábitos simples que podem mudar sua vidaNeste livro, você vai descobrir 97 hábitos rápidos que podem melhorar a sua vida instantaneamente. Além disso, você descobrirá como criar uma rotina simples (gerenciada por uma lista de verificação) que você repetirá diariamente. E, para melhorar, você vai descobrir algumas ferramentas para manter a motivação e o afinco. Portanto, mesmo que você esteja completamente estressado, você ainda encontrará tempo e energia para completar esses hábitos rápidos regula

Cadeia De Hábitos